terça-feira, 19 de agosto de 2014

Vestido startruck grátis!!!!!!!!!!

Olá dolls hoje estou postando um vestido que se chama startruck
para ganhá-lo siga os passos abaixo.

Concurso no Reino Unido:

Web Proxys:

http://proxay.co.uk/

http://www.justproxy.co.uk/

http://www.quickproxy.co.uk/

Na barra de endereços coloque:

http://stardoll.com

Dê ente, faça login,e em sua conta cole,na barra de endereços do proxy

http://www.stardoll.com/br/campaigns/starstruck/

Aparecerá esta página:

role a página e clique neste vestido
saia do proxy entre no stardoll normalmente faça login.

obs:você ganhará o vestido e mais um post da erquestria girls.

Eu consegui no 1 proxy se não conseguirem tentem nos outros dois.O que custa  tentar?

bjs!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário